O Amor de Deus

Dizer que Deus é amor é fácil, pois que explicação teríamos a dar a alguém que deu sua própria vida para salvar toda a humanidade e retirando todos os seus pecados ao nos libertar da escravidão com o seu precioso sangue derramado na cruz.

É fácil dizer que Deus é puro amor mesmo quando o conhecemos verdadeiramente como Ele espera que fazemos e ao conhecermos verdadeiramente o acolhemos e o amamos de todo o coração.

O Mesmo Senhor que morreu naquela Cruz é o mesmo que hoje por meio de suas chagas de amor quer nos curar e libertar de toda a opressão daqueles que insistem em nos afastar dos caminhos do Senhor.

Hoje Deus nos fala e convida a conhecer o amor. Um amor que não se acaba que permite que nenhum amado seu se perca ou sofra, mas que siga confiante em meios as tribulações porque sabe que com o Senhor não há temor, pois, Ele é a força que nos ergue e nos permite caminhar de cabeças erguidas quando outros insistem em nos derrubar e nos escravizar.

Amados deixem que o Espírito Santo de Deus haja em você e lhe mostre o caminho da paz que o Senhor tem a te ofertar. Abramos espaço para que Ele possa agir em nossas vidas.

Amado dê abertura para que o espírito Santo de Deus venha sobre você e o encha com sua Misericórdia infinita, deixe o Senhor guiá-lo pelos caminhos da justiça.

Saiba amado que com Ele qualquer dificuldade se torna pequena diante do seu imenso amor que nos impulsiona a nos glorificar até das tribulações  "Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade comprovada produz a esperança. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rom 5,3-5) de que um dia estaremos todos juntos ao Senhor.

Que a paz do Cristo ressuscitado esteja contigo o iluminando sempre.

                                                                                       Paz e Unção!